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Liberty lança Aliro Seguro, nova marca da seguradora

Em breve, você poderá oferecer aos seus clientes novos produtos. Isso porque a Liberty Seguros acaba de anunciar sua nova marca, focada em seguro Auto, a Aliro Seguro. As soluções da nova marca foram criadas para pessoas que buscam serviços mais simplificados e acessíveis: por isso o nome Aliro, que significa acesso em Esperanto, conhecida língua criada para comunicação internacional.

 

Com o mote de descomplicar o seguro, o grande diferencial da Aliro estará na adaptabilidade: o cliente poderá escolher as coberturas e assistências conforme suas necessidades, contratando apenas o que é importante para ele em um seguro. São novos produtos, mas com a qualidade, a confiança e a experiência que só a Liberty Seguros carrega.

 

A criação de uma nova marca não foi por acaso. A Aliro foi criada em conjunto com corretores que participam do Conselho de Corretores e é o resultado de meses de pesquisa sobre tendências de comportamento do consumidor brasileiro. Em uma época de recuperação de crise, percebeu-se que cada vez mais pessoas optam pelo trade down (produtos e serviços mais acessíveis). A partir dessa constatação, a Liberty Seguros conduziu pesquisas e protótipos com consumidores e corretores para chegar à solução da nova marca.

 

Além da análise do mercado e tendências de consumo, a parceria com os corretores foi muito importante para tomarmos essa decisão. As experiências que eles trouxeram foram fundamentais no processo de desenvolvimento da marca.

 

Corretores que trabalham com a Liberty Seguros já são automaticamente parceiros da Aliro e poderão oferecer os novos produtos para seus clientes assim que eles forem lançados, no segundo semestre deste ano. Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a Aliro Seguro, acompanhe a página na nova marca no Facebook.

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